ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

domingo, 22 de maio de 2011

Maio 21, 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus.



Maio 21, 2011


Saudações da Federação:
 

Há muito falatório de um "arrebatamento" a ocorrer em seu mundo de hoje. Não vai acontecer. Mas não olhem com desprezo ou com desdém para aqueles que quiseram estender essa visão. Eles simplesmente estão mal informados. Na verdade, nossos queridos trabalhadores da Luz, há quem olharia da mesma forma para vocês pelas mensagens que vocês põem adiante para ajudar os outros. Pelo contrário, veja isto apenas pelo que ele é. Essas almas não podem ajudar, mas apenas sentirem a mesma energia que está entrando em seu mundo que vocês podem. Eles simplesmente interpretam-na de acordo com a sua estrutura ideológica. 


Saibam que as coisas estão se movendo muito rapidamente agora. O desastre esperado de ser implementado pelas trevas foi evitado. A razão tem prevalecido, até certo ponto. Eles agora estão vendo que fora-do-mundo está a sua única avenida de escape, pois a justiça será rápida quando o processo começar a se revelar. Eles são como uma criança mimada, que finalmente não pode ter seu caminho. Eles preferem implodir a vir à razão. 


Entendemos que alguns negócios de "bastidores" vêm ocorrendo nos últimos tempos, em que os líderes de várias de suas nações desenvolvidas têm discutido a melhor maneira de fazer o anúncio. Eles discutiram um comunicado conjunto, semelhante às suas cúpulas e conferências que ocorrem de tempos em tempos entre suas nações. Eles também discutiram a nomeação de uma nação para falar por todas, ignorando a sua Nações Unidas na sua autoridade, apesar do fato de que esta entidade agiria melhor no interesse da raça humana. Esta falta de consenso quanto ao que fazer parou o seu avanço. Mas eles sabem que o tempo está se encurtando, e parece que um dos líderes de uma de suas nações vai verdadeiramente avançar para dar o primeiro passo, com ou sem as bênçãos dos outros. 


Um "desastre” natural irá ocorrer em breve, pequeno no impacto, o qual alguns irão atribuir às forças das trevas, mas este não é o caso. É Gaia fazendo mudanças para se preparar para o que é inevitável. Até mesmo sua mãe, neste estágio, está fazendo seu melhor para minimizar o choque para vocês, tal é a natureza profunda do seu amor por todos os que habitam nela. 


Sigam movendo em frente na Luz e Amor. Preparem-se para os eventos alegres que se seguirão, e saibam que os "sonhos" de um mundo maravilhoso em breve serão seus. 


Fiquem em paz.




Channel: Wanderer of the Skyes

Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius