ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

terça-feira, 14 de junho de 2011

Junho 13, 2011



A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Junho 13, 2011



Saudações da Federação: 
.

Novamente enviamos nossa mensagem aos Illuminati, para que reconsiderem a sua posição sobre este assunto, venham para a razão e para a Luz. Pedimos àqueles dos Illuminati que desejam fazê-lo, para "quebrar as fileiras" e avançar no sentido da Divulgação, para o bem de toda a humanidade, e por suas próprias considerações. Voltamos a dizer que essas ações, sem dúvida, agirão como uma mitigação para a justiça a ser dispensada nos tribunais do mundo para todas as transgressões feitas contra o seu povo. É imperativo que vocês cumpram suas obrigações para com sua própria raça, e voltem da beira da insanidade para enfrentar a ascendência. Vocês não vão se arrepender de tal movimento e vocês tem as nossas bênçãos para fazê-lo. Suas ações, tão pequenas quanto vocês acham que elas possam ser em todo o sistema, terão um efeito enorme em tudo.

Nós nunca estamos longe de tudo o que está acontecendo em seu mundo, e nós certamente monitoramos as recentes reuniões de seu assim chamado Bilderbergs. Eles estão muito cientes disso também. Eles monitoram a Internet tal como vocês fazem, mas ao contrário dos críticos, eles sabem de onde vêem essas informações. Nós vamos ficar em silêncio quanto às várias discussões realizadas nessas reuniões e tomar uma abordagem "espere e veja" para com as suas sugestões de como lidar com essa questão. Nossa oferta de Compaixão, Clemência e Amor permanece para sempre sobre a mesa. Suas ações irão ditar o resultado, mas a janela de oportunidade está-se fechando rapidamente.

Permaneça pronto para o que você já está preparado. Sabemos que estas palavras podem parecer banais às vezes, e certamente demoram a chegar, mas vocês vão ver como um pequeno ato de Divulgação pode ter profundas consequências para vocês. Estas consequências são o que causou toda a demora, já que cada elemento deve ser levado em conta no plano global. O ato em si, parece bastante simples – um líder mundial se dirige à sua nação e é feita uma declaração irrevogável da nossa existência. Mas, na sequência dessa afirmação vêm as revelações de verdades, que se estendem para fora como as ondas de uma gota em um lago, só que com intensidade sustentada. 



Estamos rodeando vocês em Amor e Luz, à medida que vocês recolhem as energias que vocês em breve necessitarão colocar em ação para educar as massas de nossa chegada. Estejam sempre de coração aberto, permaneçam elevados contra a adversidade, mantenham o Amor e Compaixão sempre uns pelos outros, já que isto os guiará para a verdade.

Fiquem em paz.

Channeler: Wanderer of the Skyes







   Tradutor: André Tenuta 

                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius