ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

terça-feira, 31 de maio de 2011

Maio 31, 2011



A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Maio 31, 2011




Saudações da Federação: 


Viemos com notícias importantes para vocês hoje. Queremos ativar aquela mensagem que enviamos para vocês há muito tempo. Quando a maioria dos trabalhadores da luz do mundo era muito mais jovem do que é agora, eles receberam uma mensagem baixada na forma de imagens icônicas, que sabiam que era de singular importância para eles, mesmo que eles não soubessem por quê. Aquela mensagem foi interpretada por uma grande maioria de vocês, como uma longa tubulação, semelhante a um oleoduto, com muitas válvulas controladas por rodas, que ligavam e desligavam o fluxo. A imagem foi uma de estar pronto para, “fazer a sua parte”, girando a roda certa para permitir o fluxo apenas no momento certo, e em sincronicidade com todas as outras rodas girando para cima e para baixo a linha, de forma que o fluxo fosse uniforme e suave. Alguns de vocês interpretaram esta imagem icônica de forma ligeiramente diferente, mas a mensagem era a mesma. Alguns de vocês se esqueceram da mensagem, por isso, nós “lembramos” vocês agora para despertá-lo nestes últimos “momentos”, antes que o processo de divulgação comece e dispare em um turbilhão de atividades que ultimamente levarão à ascensão.

Espere várias grandes exibições de várias centenas de visões do tipo “orb iluminada” em várias cidades da Europa e Américas Central e do Norte nas próximas várias semanas. Estamos “testando” vários padrões de aparência que pretendemos usar após a divulgação dura (hard) e isso é uma preparação para aquilo.

Temos estado a monitorar o uso HAARP pelos Illuminati e colocado nossos avisos de que tal mau uso intencional, como tem estado em curso e planejado, não será mais tolerado. O Centro-Oeste da América deve ser deixado fora desse ataque e uso posterior, e mesmo sob o pretexto de “testando” não é mais uma opção.

Reabrimos as discussões em nossos próprios conselhos sobre a nossa própria divulgação de fotos e vídeos das nossas várias espécies para vocês, mas, novamente, nenhum consenso foi alcançado. Vamos continuar a pressionar por uma resolução deste assunto, já que nós julgamos que isto é imperativo para o processo global.

Muito apreciamos seus pensamentos e sentimentos de amor sendo irradiados para nós, mas tememos pela sua capacidade de se manter otimista, à luz das questões que se apresentam a vocês em uma base diária. Por favor, saibam que estamos com vocês nestes momentos. Continue sorrindo, continue amando, e seja sempre de compaixão, já que isto forçará aqueles de menores intenções para longe de você.

Fiquem em paz.




Channel: Wanderer of the Skyes




                                                    Tradutor: André Tenuta   

domingo, 29 de maio de 2011

maio 28, 2011




A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Maio 28, 2011





Saudações da Federação: 



Queremos falar diretamente sobre certo número de lançamentos de Divulgação “soft” (leve) ocorrendo a partir de seu mundo, especificamente sobre imagens de vídeo de várias espécies ET. Não podemos falar por todas elas, mas existem algumas que são verdadeiramente as imagens de outras espécies. Nós acreditamos que este é o próximo nível de divulgação planejada por seus governos, já que eles vêem uma necessidade para que vocês possam se sentir confortáveis com essas imagens. Isto faz parte da exposição prevista para a nossa presença em seu mundo. Enquanto alguns de nós parecemos como vocês, alguns são muito diferentes na aparência, e este “condicionamento” deve ocorrer para que vocês alcancem um nível de conforto na forma como aparecemos para vocês.


Na verdade, temos discutido em nossos próprios conselhos sobre lhes enviar as nossas próprias imagens para esse efeito. Naturalmente, nenhum verdadeiro consenso foi alcançado, apesar de sermos da posição de que isto os beneficiaria muito neste aspecto. Com a Divulgação mais perto do que nunca, isto ainda pode vir a acontecer.


A maioria acredita que eles serão capazes de aceitar nossa aparência, assim que vejam nossas várias formas, mas mesmo os mais preparados entre vocês podem ainda recuar quando do aparecimento de algumas espécies para vocês. Este condicionamento, então, é um passo necessário no processo, e um que vocês poderão aceitar como um sinal de que a Divulgação está próxima. Nós acreditamos que essas imagens vão continuar a “aparecer” em sua midia, sem uma palavra da sua origem, no futuro, enquanto vocês se tornam mais familiarizados com as nossas diferentes formas.


Vocês foram geneticamente modificados, ha muito tempo atrás, para uma tendência à xenofobia. É parte de sua composição biológica e algo que temos levado em conta no processo de Divulgação. Enquanto nós encorajamos a sua vontade de nos ver por quem realmente somos, nós reconhecemos que você terá um impulso biológico para “recuar”, por assim dizer, por certos da nossa espécie. Não olhe para baixo pelos outros por essa reação. Ao contrário, veja-a pelo que ela é. Saiba que quando nós chegarmos, nós vamos agir com o máximo de diplomacia para com os seus sentimentos e preconceitos.


Estamos nos aproximando agora, e é hora de se preparar adequadamente. Veja estes sinais em torno de você por aquilo que são. Seu nível de excitação está diretamente relacionado com a verdade que você sente em seu coração. Use isso como o filtro final para guiá-lo nestas questões. Seja feliz pelo que está vindo.


Fiquem em paz.




Channel: Wanderer of the Skyes



                                                    Tradutor: André Tenuta




Translations




quinta-feira, 26 de maio de 2011

Maio 25, 2011




A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Maio 24, 2011





Saudações da Federação: 


Olá a todos que estão fazendo serviços para nós neste momento. Enviamos nosso amor e energia para vocês. Queremos tocar em uma questão levantada por alguns entre vós sobre a linha do tempo. Sim, não há nenhuma maneira de fazer uma determinação com certeza sobre a Divulgação. Nós aqui estamos apenas usando o nosso melhor julgamento, dados a ampla informação e recursos que temos disponíveis para nós sobre estes assuntos. Nós não podemos controlar como seus governos e indivíduos tomam essas decisões e como eles implementam-nas. Apesar de que poderíamos fazer isso facilmente, não é de ordem superior. Essas decisões são tomadas por seres humanos, com todas as fraquezas humanas que vêm junto com a sua densidade de terceira dimensão. Mas estamos razoavelmente certos de que há um anúncio vindo em breve, que é a porta de entrada para o processo da Divulgação.

Nós temos monitorado muitas conversas que envolvem a elite do poder em seus países, e temos feito isso por, agora, muito tempo. Estamos encorajados pelas conversas que estamos ouvindo e pela diminuição das discussões dos Illuminati sobre sabotagem. Na verdade, estas discussões tornaram-se uma gota. Elas foram substituídas agora por um certo determinismo calmo, de que isto deve ocorrer e aqueles que tem de fazê-lo devem bravamente avançar para realizar a tarefa. Temos assegurado àqueles no poder de que têm as nossas bênçãos em avançar nesse sentido.

A erupção vulcânica foi um pequeno ajuste de Gaia em seus esforços para "sintonizar" os processos a que ela deve ser submetida antes da Ascensão. Não esperamos mais nenhuma atividade deste tipo durante um curto tempo neste aspecto.

Assista à Cimeira  Empresarial Européia para ver os sinais de que eles estão discutindo a Divulgação. Já se fala entre eles em patentear algumas tecnologias já existentes, de modo a capitalizá-las uma vez que a Divulgação ocorra. Eles não podem levar em conta a nossa disseminação destas tecnologias diretamente ao povo, e o povo não vai permitir mais lucros cegos em cima do que é para ser livre para o povo. Uma dessas tecnologias serão os dispositivos para a "reprodução” (playback) de todos os debates que devem ser usados como prova nos tribunais do seu mundo. Use todas estas tecnologias de forma sensata e elas irão beneficiar grandemente a todos vocês.

Sorria, pois vocês são da Luz e foram convidados para ser Cidadãos Cósmicos. Há uma grande dose de excitação aqui, porque nós desejamos muito mostrar-lhes todas as coisas que foram negadas a vocês e recebê-los como visitantes de nossas culturas e sociedades para aqueles que desejam aprender. Estejam pronto, sejam alegres e

Fiquem em paz.




Channel: Wanderer of the Skyes



                                                    Tradutor: André Tenuta




Translations




terça-feira, 24 de maio de 2011

Maio 24, 2011




A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Maio 24, 2011





Saudações da Federação:  


Temos muitas vezes a tentação de revelar todos os negócios de "portas fechadas" que acontecem, tanto na promoção da Divulgação, quanto aqueles que lhes fariam mal, mas a discrição é a melhor parte da coragem, como se costuma dizer, e nós temos, e continuamos a reter essas informações, quando considerarmos necessário para promover a causa.

 

Sempre que pudermos, no entanto, vamos permitir um vislumbre do que está acontecendo por trás das cenas para que você obtenha uma melhor compreensão do que está acontecendo sobre essa questão. Por exemplo, há entre a elite do poder aqueles que não são o que parecem ser, apesar de uma aparência normal. Eles trabalham incansavelmente para a Divulgação e tudo o que ela sinaliza para o futuro da humanidade.

Para aqueles de vocês que são desse hábito, “liguem os pontos" por si mesmos. Olhe quem, nos níveis mais altos dos governos de seu mundo, estão atualmente em reunião com líderes empresariais das principais corporações, sob o pretexto de promover assuntos de negócios nesses países. Há muito mais acontecendo por trás das cenas do que apenas uma discussão sobre quem tem os melhores benefícios do comércio. Estas são reuniões programadas, em sua maior parte, entre as grandes empresas e governos para discutir o calendário e as implicações da Divulgação em seu planeta. Nós damos-lhe uma sugestão: olhe bem agora onde estão, no mundo, os contratantes governamentais com as grandes empresas e os seus representantes. 



 

Em geral, os líderes do governo olham para as grandes empresas, neste sentido, por uma variedade de razões, mas sobretudo porque estas grandes empresas são quem controla os governos nestes dias. Igualmente importante é o fato de que os governos identificaram os mercados financeiros e de negócios globais como sendo a área mais afetada após a Divulgação, por isso é de vital importância se preparar naquele nível. Vocês já estão cientes das implicações religiosas da Divulgação e os preparativos que estas organizações já fizeram.


 

Não se enganem sobre isso. As grandes empresas estão muito cientes destes desenvolvimentos e começaram seus próprios programas de "Divulgação". Nem todos os líderes do mundo corporativo são lacaios dos Illuminati. Alguns são iluminados. Olhe a forma como eles estão começando a divulgar esta informação em seu próprio local de negócio, e você começará a ver estas conexões por si mesmo. Uma coisa é nós dizermos, outra coisa completamente diferente é que você descubra estas verdades por si próprio. Portanto, nós simplesmente apontamos vocês na direção certa.

 

Olhe para dizer 'Olá' e nós vamos acenar em sua direção com amor e energia para todos compartilharem. Seja feliz, otimista e animado. Você é merecedor de todas essas emoções.

 

Fiquem em paz.



Channel: Wanderer of the Skyes



Translations




domingo, 22 de maio de 2011

Maio 21, 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus.



Maio 21, 2011


Saudações da Federação:
 

Há muito falatório de um "arrebatamento" a ocorrer em seu mundo de hoje. Não vai acontecer. Mas não olhem com desprezo ou com desdém para aqueles que quiseram estender essa visão. Eles simplesmente estão mal informados. Na verdade, nossos queridos trabalhadores da Luz, há quem olharia da mesma forma para vocês pelas mensagens que vocês põem adiante para ajudar os outros. Pelo contrário, veja isto apenas pelo que ele é. Essas almas não podem ajudar, mas apenas sentirem a mesma energia que está entrando em seu mundo que vocês podem. Eles simplesmente interpretam-na de acordo com a sua estrutura ideológica. 


Saibam que as coisas estão se movendo muito rapidamente agora. O desastre esperado de ser implementado pelas trevas foi evitado. A razão tem prevalecido, até certo ponto. Eles agora estão vendo que fora-do-mundo está a sua única avenida de escape, pois a justiça será rápida quando o processo começar a se revelar. Eles são como uma criança mimada, que finalmente não pode ter seu caminho. Eles preferem implodir a vir à razão. 


Entendemos que alguns negócios de "bastidores" vêm ocorrendo nos últimos tempos, em que os líderes de várias de suas nações desenvolvidas têm discutido a melhor maneira de fazer o anúncio. Eles discutiram um comunicado conjunto, semelhante às suas cúpulas e conferências que ocorrem de tempos em tempos entre suas nações. Eles também discutiram a nomeação de uma nação para falar por todas, ignorando a sua Nações Unidas na sua autoridade, apesar do fato de que esta entidade agiria melhor no interesse da raça humana. Esta falta de consenso quanto ao que fazer parou o seu avanço. Mas eles sabem que o tempo está se encurtando, e parece que um dos líderes de uma de suas nações vai verdadeiramente avançar para dar o primeiro passo, com ou sem as bênçãos dos outros. 


Um "desastre” natural irá ocorrer em breve, pequeno no impacto, o qual alguns irão atribuir às forças das trevas, mas este não é o caso. É Gaia fazendo mudanças para se preparar para o que é inevitável. Até mesmo sua mãe, neste estágio, está fazendo seu melhor para minimizar o choque para vocês, tal é a natureza profunda do seu amor por todos os que habitam nela. 


Sigam movendo em frente na Luz e Amor. Preparem-se para os eventos alegres que se seguirão, e saibam que os "sonhos" de um mundo maravilhoso em breve serão seus. 


Fiquem em paz.




Channel: Wanderer of the Skyes

Maio 20, 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus.



Maio 20, 2011


Saudações da Federação: 


Nós estamos deliciados por que somos capazes de continuar com essas informações. Como já explicamos, tudo está pronto agora para a Divulgação no seu final. Seu governos individuais estarão se movendo em breve sobre isto. Todo mundo espera que a América lidere o caminho, mas vemos que o seu presidente vai "arrastar os pés" sobre o assunto, temendo represálias físicas por suas declarações e que, de fato, um dos países do "Terceiro Mundo" vai realmente liderar o caminho a este respeito, seguido rapidamente pelas nações do "Ocidente", que reivindicarão que a Divulgação foi idéia delas.


Nós temos monitorado igualmente o mundo corporativo, o qual tem sido informado deste desenvolvimento. Eles discutiram, nos níveis mais altos de suas organizações, formas de capitalizar sobre este anúncio. Eles não compreenderam, e nem podem compreender, o processo de Ascensão e como ele vai alterar, para sempre, a maneira com a qual vocês "fazem negócios”. Eles entendem isto só a partir de uma mentalidade de lucro, e então eles estão rapidamente implementando planos para adotar esse novo conhecimento em seus modelos de negócio. No curto prazo, eles vão capitalizar com essas mudanças. Entretanto, à medida que nós então tomamos o nosso lugar de direito como a sua família, quando vocês são convidados a tornarem-se Cidadãos Cósmicos, “todas as apostas estarão batidas", como dizem, porque vamos introduzir essas mudanças, através do conhecimento e da tecnologia, que o seu mundo corporativo não será capaz de lidar. Na verdade, eles não podem nem mesmo se preparar para estas eventualidades. 


Nós vemos isso vindo a fruição em breve, e parece que um grande anúncio é devido antes do final de Junho de 2011. Embora não seja a ruptura da terra, esse anúncio vai preparar o caminho para os cenários que preparamos para a Divulgação e finalmente, a Ascensão. A nação que escolher (fazer) primeiro este anúncio irá liderar o caminho para o futuro para a Humanidade, já que procuraremos por ela que o seu esforço seja recompensado, por assim dizer. Nenhuma nação será intencionalmente privada, no entanto. Prevemos, como uma das conseqüências da Divulgação, o enfraquecimento gradativo das linhas nacionais em favor de uma raça humana. Não se deixe enganar, no entanto, já que isso não vai acontecer rapidamente. Mesmo a Ascensão deve assimilar, ao longo do tempo, algo nesse nível.


Todos os planos que temos estado falando a vocês sobre eles, serão então postos em movimento, incluindo a alocação de fundos para estabilizar a economia mundial e o tribunal mundial para trazer à justiça todos aqueles que transgrediram contra a raça humana. Como vocês viram, uma Divulgação "soft" (leve) já tem estado em andamento há algum tempo. Embora incentivado por nós, é uma escolha do seu governo a forma como, quando e o que, é divulgado a vocês desta maneira. Mas isso não será necessário por muito mais tempo, já que a Divulgação "hard" (dura) planejada por seus próprios governos está bem a caminho. 


Seja positivo em tudo que você faz. Aumente o seu amor a todos no mundo e saibam que vocês estão prestes a serem chamados a tornarem-se Cidadãos Cósmicos. Nós não somos seus deuses, mas seus irmãos.


Fiquem em paz.



Channel: Wanderer of the Skyes

Maio 18, 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus.



Maio 18, 2011



Saudações da Federação: 


Permita hoje ser um dia de alegria em suas terras. As formalidades da Divulgação estão no fim e agora vamos aguardar a palavra. O processo da Divulgação é selecionado por seus governos de acordo com a sua própria agenda, mas não é para ser adiado por qualquer meio. Deixamos a escolha do calendário da Divulgação, e a maneira como ela será entregue, para os seus governos individuais, uma vez que deixamos em suas mãos a maneira pela qual, e o momento pelo qual, a vocês será dita a Verdade. 


Dessa forma, vocês, como um povo, poderão lidar com suas reações emocionais, mentais e psíquicas para com esta notícia. Só então estaremos em condições de confirmar abertamente o que os seus governos terão divulgado. 


Não se enganem quanto a isto. Esta Divulgação é um evento que altera a vida. Ele vai sozinho mudar tudo o que vocês como povo e como uma cultura sempre foram. Enquanto as coisas possam parecer ser a mesma nos dias e semanas que se seguirão a este evento, as coisas vão mudar radicalmente. Este foi o motivo pelo qual os principais dirigentes nos impediram de enfrentar os males dos Illuminati por tanto tempo. Mas o nosso mandato vem de uma fonte muito maior agora. Os "tratados" estão assinados, e vocês estão, em prosa Hollywood, “travados e carregados”. É realmente um tempo emocionante. No entanto, nós não estamos sem alguma apreensão, uma vez que estamos cientes de que há aqueles entre vocês que ainda têm apenas o menor indício de sua própria ascendência. Estamos confiantes de que vocês, como povo, irão levar cada outro para a frente para uma nova consciência. Pois a Divulgação vai fazer exatamente isso para vocês. O processo de Ascensão é um processo permanente e a Divulgação é o primeiro grande passo para trazer vocês para a frente. 


Os tratados incluem a provisão de um tribunal mundial para trazer à justiça aqueles que participavam das irregularidades no âmbito dos Illuminati. Você será agradavelmente surpreendido com a rapidez com que esta "cláusula" do tratado será ativada, porque há muitos que procuram justiça. Você também vai ser agradavelmente comovido pela maneira como vocês, como povo, vão reagir com compaixão e misericórdia para com aqueles que erraram com vocês, apesar de seu longo sofrimento. Este é um sinal de sua elevação de consciência, e temos levado em conta esse aumento ao decidir a melhor forma de utilizar a justiça em seu mundo. Só os mais sábios dentre vós, e não aqueles que buscam justiça cega ou vingança, irão reger esse processo. Isto vai parecer muito natural para vocês.


Bom trabalho! Vocês finalmente chegaram à encruzilhada de sua existência humana. O medo é uma ilusão. Na verdade, tudo será revelado. 


Fiquem em paz.



Channel: Wanderer of the Skyes

Maio 13, 2011

A Federação Galáctica através do Viajante dos Céus.



Maio 13, 2011




Saudações da Federação:


Escolhemos este novo Médium para vos apresentar uma nova porção de informação atualmente sendo recebida no vosso planeta sobre os acontecimentos que estão chegando, incluindo a Divulgação e a Ascensão.


Somos um pequeno grupo dentro da Federação Galáctica a quem, recentemente, foi concedido dar voz à nossa ‘compreensão’ destes acontecimentos. Ao mencionarmos pequeno, queremos salientar que é um termo relativo. O nosso grupo representa uma facção da Federação que é muitos planetas grande.


Queremos louvar todos os Seres de Luz pelo seu trabalho até esta data. Se vocês pudessem saber quão perto da fruição estão nossos planos mútuos, vocês estariam dançando nas ruas. Juntamos as nossas vozes com o consentimento de Hatonn, depois de cuidadosa ponderação, se seria benéfico quaisquer vozes adicionais de nosso lado serem escutadas por vocês.

 
Escolhemos um novo médium, se bem que desconhecido de vocês, em quem podemos confiar que irá entregar a mensagem com confiança e habilidade.


O tempo está aqui. O tempo é agora. Vocês tem um velho ditado que diz: “Os que não fazem parte da solução, fazem parte do problema". Usem isso como orientação em seus assuntos. As coisas irão agora tomar um impulso que nenhuma força os poderá deter. Foi Divinamente decretado. Estamos verdadeiramente honrados de fazer parte deste Projeto.


Vosso caminho não pode começar antes da Divulgação acontecer. Ela é o ponto seminal para todos os acontecimentos futuros, e a primeira evidência sólida da veracidade de que ireis ter aquilo o que temos estado a dizer a vocês através destas discussões e através dessas várias fontes. A Divulgação está muito perto. Não queremos dizer que isto seja “pôr a cenoura à frente do burro". Ela já está sobre vocês. Os que estão no poder conhecem esta verdade e os das trevas estão receosos da liberdade que esta verdade irá revelar a toda a Humanidade. Ele é verdadeiramente, o acontecimento seminal.


É por isso que ele tem demorado tanto tempo a ser feita e é tão difícil de ser coordenado. Imaginem o pesadelo logístico que foi a coordenação dos acontecimentos que culminaram com a invasão no Dia D. (N.doT referência à Segunda Guerra) Multiplique aquilo por uma potência exponencial e tereis alguma idéia do que estamos lidando do nosso lado. Muito do que dita as suas reações humanas, emoções e preconceitos culturais, a natureza imprevisível da mente humana, tudo isso foi calculado por nós. Muito disso foi interpretado para nós, assim como vocês usam um intérprete para compreender uma língua estrangeira. Sim, apesar das nossas conquistas tecnológicas, mesmo nós, por vezes, temos dificuldade em compreender a mente humana. Todos estes fatores atrasaram este acontecimento e empurraram-no, cada vez mais, para a data limite.


No entanto, também nós temos as nossas “ordens de marchar". Foi-nos dada a ordem, por assim dizer, de avançar a Divulgação. A cabala escura irá ou capitular, ou será ultrapassada. De qualquer maneira, irão ser submetidos à justiça. Sobre esse assunto, podeis ter a certeza de que a nossa tecnologia irá revelar verdades nos seus tribunais que serão indubitáveis. Podemos reproduzir conversas feitas pelos Illuminati nas “negociações dos bastidores” que irão convencer todos os representantes, grandes e pequenos, de seus crimes contra a Humanidade. Essa tarefa é da responsabilidade deste grupo depois da Divulgação. Confiem em nós que todos os acordos foram documentados e a justiça irá prevalecer.


Por favor, estejam preparados agora. O tempo está realmente muito curto e a Divulgação virá, primeiro, vinda de seus próprios governos, como foi planejada por nós, e depois através das nossas ações. Estamos prontos para vos servir, com honra. Estamos verdadeiramente orgulhosos porque, em breve, ireis tornar-vos cidadãos cósmicos e a nossa família.


Fiquem em paz.


Channel: Wanderer of the Skyes

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius