ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

sábado, 21 de julho de 2012

21:07:2012






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus
 
 

21 de Julho, 2012



Saudações da Federação:


Enquanto vocês podem não acreditar, há muito acontecendo em seu mundo em direção aos resultados que o plano divino antecipou a longo tempo. Estamos aqui para acompanhá-los neste tempo de dúvidas e ajudá-los em sua missão. Compreendemos as dificuldades que a sua perda de memória de quem vocês são e de onde vieram trouxe para vocês. Nós importamos e estamos aqui. Enquanto vocês podem não compreender todas as ações e não-ações que tem sido feitas no palco do mundo, dizemos a vocês que tudo está procedendo de acordo com o plano que foi colocado em marcha muito atrás, e vocês estão bem no curso.


Breve notícias sairão na sua mídia de uma grande alteração nos padrões de energia em seu mundo, que tem sido medida e observada por seus cientistas. Estas alterações são parte da sempre crescente expansão da energia que eleva seu mundo de sua confusão. Prestem particular atenção ao grau no qual estas alterações foram notadas, e poderão entender os massivos efeitos que esta energia está tendo em seu mundo hoje.

Como sempre dissemos a vocês, as mudanças que vêem em seu mundo não vêem como em um filme de Hollywood, mas como um conjunto gradual de circunstâncias que culminam na desejada mudança que o plano procura completar. Você espera ver mudanças massivas nas estruturas de seus governos, comunidades bancárias e de negócios, mas esta surpresa seria demais para seu povo lidar. Estas mudanças, como todas as mudanças necessárias, são graduais por natureza e às vezes imperceptíveis no início. Ainda assim, elas estão aqui e caminhando. Não perceberam a sutil, mas poderosa, mudança na percepção de seu povo em relação aos cartéis bancários? Não testemunharam a diminuição dos desastres naturais de Gaia? Não sentiram a mudança no pensamento de lideres mundiais em direção a assuntos e eventos que são orientados para pessoas e não apenas benéficos para os interesses das corporações? Estas mudanças sutis são do que se tratam as movimentações, acordos e ações por trás dos bastidores.  

Recentemente nos reunimos novamente em uma escala galáctica para estimar aonde chegamos no processo, e o que precisa mais ser feito para progredir em direção aos objetivos inevitáveis desejados pelo plano. Aquele encontro, novamente acontecendo em uma de nossas grandes naves, levou a alguns consensos interessantes sobre a nossa situação mútua. Este encontro incluiu delegados de seu mundo, bem como representantes da Federação. Seu pessoal foi ouvido e seus sentimentos considerados em primeiro lugar no consenso. Nós começamos seriamente agora a executar o primeiro dos passos deste consenso. Você vai ver aquele primeiro passo na forma de forte presença nossa em seus céus nos próximos dias. O primeiro avanço da grande agenda está a caminho.

Seu povo começou a virada em direção à compreensão da garra Illuminati sobre o mundo. Aqueles ainda no poder, com a habilidade de colocar um fim a isto, entenderam que o caminho está limpo para eles procederem, e que a resistência dos secretos foi diminuída a um grau garantindo ação neste momento. Com estes grandes movimentos de seus próprios heróis, e o primeiro a ser levado a cabo por nós em uma série de passos nesta próxima fase do plano, esperamos elevar a energia em seu mundo suficiente para alcançar o próximo nível e implementar a próxima fase necessária para o objetivo.

Vocês são seres humanos extraordinários. Vocês estudaram duro e por muito tempo nisto, a maior escola espiritual galáctica, e estão próximos de graduarem na Harvard das instituições de ensino. Seus serviços são muito necessários através do universo, e vocês encontrarão braços abertos e grande reverência por quem vocês são e o que conseguiram. Permaneçam em amor e determinação pelo final positivo. Nós, por outro lado, permanecemos sempre encantados com suas habilidades, talentos e seu poder espiritual potencial.

Estejam em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius