ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Agosto 2, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Agosto 2, 2011



Saudações da Federação:


Há uma sutil Divulgação ocorrendo agora, que é bastante promissora em sua capacidade de levar ao anúncio que será inconfundível para todos em seu planeta. Observe com cuidado os seus efeitos que se estendem a partir da fonte.

Queremos traçar um cenário provável para Divulgação como ela ocorre em seu planeta. Após o "Grande Anúncio", haverá um tempo de vários dias ou mais de semana onde haverá pouco dito oficialmente sobre o assunto. É durante este breve tempo que o medo maior e a incompreensão podem se espalhar. É também neste tempo que todos vocês serão convidados a fazer sua parte em manter seu senso de equilíbrio e calma e incuti-los, pelo exemplo, em todos aqueles que ao contrário entrem em pânico. Enquanto os canais oficiais liberarão pequenos pedaços de informação durante este período de tempo, mais nada de qualquer impacto será liberado. No entanto, isso não vai impedir a mídia e outros de especular, conjecturar, e difundir o medo. O anúncio inicial vai deixar claro que não há pretensão de hostilidade, mas aqueles que chicotearão o medo com base na especulação vão estar trabalhando duro, no entanto.

Depois daquele breve período pós anúncio, um calendário será definido pelos líderes do seu mundo para uma reunião com representantes da Federação. Temos cuidadosamente selecionado um grupo para ser o primeiro a ter contato aberto com vocês. Este grupo, esperamos, vai dissipar muito do medo que as pessoas vão ter a respeito de nossa presença, nossos motivos, e nossa tecnologia no que se refere à sua segurança. Este grupo será apresentado a toda mídia e estará disponível para todas e quaisquer perguntas. Não haverá nenhum tópico não permitido, nenhum segredo a ser mantido, sem segundas intenções. Nós simplesmente desejamos que todos tenham acesso à verdade de quem somos.

É óbvio que o grupo de Primeiro Contato será de aparência humana, uma vez que isto vai levar ao menor impacto emocional e mental em sua espécie. Só mais tarde, quando a maioria das pessoas estejam acomodadas com a nossa chegada e propósito aqui, irão aqueles de nós que têm aparência diferente, sai para fora. Nós não temos nenhum calendário estabelecido para este segundo grupo contatar com vocês. Em vez disso, vamos avaliar a sua reação ao primeiro contato, antes de decidir quando é melhor fazer este aparecimento.

Muito provavelmente, após o primeiro contato, virá a nossa de-camuflagem, quando nós gradualmente permitimos que vocês testemunhem nossas naves de uma forma mais aberta e reveladora. Esta de-camuflagem ocorrerá a uma grande distância no início, mas não haverá nada das evasões necessárias para se evadir das tentativas dos Illuminati de abater. Após esta de-camuflagem inicial virão sobre-vôos cada vez mais perto e, dependendo de suas reações e estado de espírito, poderemos de-camuflar alguns grandes de nossa frota. Esta será uma decisão baseada apenas em seu progresso, já que estamos bem conscientes de que Hollywood programou sua mente para associar artefatos desse tamanho com hostilidade.

Uma vez que os contatos iniciais estejam concluídos, vamos começar, lentamente, a vir em baixo, não para os seus líderes, mas para as suas massas, já que é com vocês que queremos entrar em contato acima de tudo. Vamos fazer isso inicialmente aonde sentimos ser mais bem-vindos, de forma que outros, mais hesitantes e céticos, possam assistir a uma distância "segura" e tomar nota do que ocorre. Nós, então, os convidamos a bordo para ver a nossa tecnologia, responder às suas perguntas sobre qualquer assunto (nenhum está barrado) e, geralmente, se deleitar com a nossa amizade mútua.

Enquanto as coisas se desenrolam com seus líderes, e enquanto os planos já desenvolvidos para você, economicamente, legalmente e socialmente, são postos em prática, nossa presença vai se tornar mais lugar comum e nós vamos começar a divulgar a verdade sobre estes tempos e o que ele significa para a sua espécie humana e o processo de Ascensão. Este, nossa verdadeira meta para você, vai se desdobrar como uma conseqüência natural desse contato.

Esta informação será esmagadora para alguns, alegria para outros, desconcertante para muitos. A verdade nesta escala vai colocar alguns de vocês em estados próximos da catatonia enquanto tentam entender o que está acontecendo. Naturalmente, vamos ajudar qualquer um que precise de ajuda na adaptação, seja espiritual, mental ou emocionalmente. Nossa ajuda é dada livremente, com Alegria e Amor.

Damos-lhe esta informação de forma que você possa se preparar em conformidade. Quando chegar a hora, as coisas vão se mover muito rapidamente e nós desejamos que você esteja tão preparado quanto possa. Assim como os soldados em tempo de guerra, você pode preparar o máximo possível, mas nunca estar verdadeiramente pronto para os eventos que se desenrolam. Estamos prontos para orientá-lo, com Amor e profunda admiração por vocês, nossos irmãos e irmãs.

Fiquem em paz. 

Channeler: Wanderer of the Skies




   Tradutor: André Tenuta 


                         00000
                       

Translations




Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius