ASHTAR

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Setembro 28, 2011






A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus


Setembro 27, 2011



Saudações da Federação:


Aqui estamos novamente para trazer mais novidades para vocês nestes dias que antecedem a Divulgação. Sempre falamos sobre o que está ocorrendo em seu mundo por trás dos bastidores. Hoje, queremos discutir principalmente o que está acontecendo aqui, conosco, na Federação.

Nós nos reunimos a cada dia para discutir assuntos próximos à mão sobre tudo o que está acontecendo em seu planeta. Estamos aqui principalmente para ajudar Gaia na sua ascensão, e por corolário, todos os seres sencientes em seu planeta. Quando nós "reunimos", não é o mesmo que as suas reuniões, especialmente aquelas que você conhece de suas relações comerciais. Ao contrário, nossas reuniões são uma interface de consciência entre as partes necessárias para um processo decisório. Nós simplesmente conectamos nossa consciência com todos aqueles em um projeto particular, discutimos o que precisa ser feito, e chegamos a um consenso sobre como realizar isso. Essas reuniões podem ser não apenas com a nossa própria espécie dentro da Federação, mas também com outras espécies, e outros seres, que você pode denominá-los de Anjos ou Mestres Ascensos. Damos boas vindas à sabedoria de todos os lados. Como você sabe, esse projeto é enorme, realizado sob a direção e ordem da própria Criação, e nós respondemos ao chamado de bom grado e sem reservas. Mas tal tarefa monumental requer contribuições de muitas facções. Na verdade, nós também consultamos com você, em muitos níveis, sobre como as coisas estão a avançar, e qual é a melhor maneira de proceder. Alguns de vocês estão informados sobre essas "reuniões", enquanto outros não estão. No entanto, sua contribuição é fundamental para este processo. Tenha em mente, porém, que enquanto vocês, como Trabalhadores da Luz, lendo essas várias mensagens podem estar cientes do que está acontecendo, existem centenas de milhões de pessoas em seu mundo que não estão. Quando você vê esta verdade sóbria da nossa perspectiva, o processo é difícil e lento.

Temos reunido mais recentemente para discutir os planos finalizados para a Divulgação. Tomamos consciência da "cutucada" da própria Criação pressionando pela Divulgação. Apesar da falta de qualquer sinal de seus líderes para esse fim, que vemos tardando mais e mais, devemos nos mover a frente para realizar essa tarefa. Diz o velho ditado, "dê-lhes uma polegada e eles vão levar uma jarda". Demos a seus líderes múltiplas oportunidades para trazer a Divulgação até vocês, e a cada vez eles vieram curtos. Agora temos o nosso "pedindo" para fazê-lo vindo da fonte mais elevada. Há uma janela cada vez menor de oportunidades entre o evento da Divulgação e o seu processo de Ascensão. Esta janela é para ser usada para aclimatá-lo quanto ao que está por vir, e se ela ficar muito pequena, nós sentimos que haverá pouco tempo para realizar os grandes esforços necessários para prepará-los para sua ascensão. Portanto, a ação será tomada mais cedo, do que mais tarde, para ajustar essa desigualdade.

Nós agora sentimos que a proteção das partes de seu militares que passaram para a Luz será suficiente para permitir-nos revelar-nos a vocês. Nós também chegamos ao consenso de que aqueles que continuam a lutar contra nós serão contidos o suficiente para permitir-nos avançar com tal objetivo.

O véu entre o seu mundo e a multiplicidade de dimensões acessíveis aos seus Eus Superiores está diluindo além de sua capacidade de manter as suas ilusões de terceira dimensão sobre o que é realidade. Estamos chegando a um ponto onde tudo deve revelar a si mesmo em verdade. Temos também detectado muitos casos de uma nova forma de oração "intencionalizada", dirigida ao Criador por vocês. Esse pensamento é destinado a pedir a bênção do Criador, para iniciar o processo em si, ao invés da bênção já recebida de empreendê-la em nosso melhor juízo. Estamos alegres com seus pensamentos, pois isso, mais do que qualquer outra coisa, permite que este processo se desdobre.

Enquanto planejamos as fases finais da Divulgação, de nossa parte você vai sem dúvida ver exibições maiores, mais ousadas e menos capazes de serem explicadas, de nossas naves nos seus céus. Nossa concentração, principalmente em países do terceiro mundo, vai agora mudar para as principais nações em torno do seu mundo, e você vai ver a mídia tomar nota. Parece que alguns da cabala controlando os meios de comunicação estão atentos a este jogo final, e querem fechar acordos de última hora que incluem enfocar a verdade em suas respectivas mídias, em troca de indulgência e clemência. Nosso consenso aqui é que tal é uma coisa boa, uma vez que traz a tona o processo que desejamos para todos.

Estes são tempos verdadeiramente surpreendentes para vocês. Excitante, frustrante, alegre, emocionante, intimidando e emocionante, tudo ao mesmo tempo. Com amor, incondicionalmente, você pode suportar esses tempos em direção ao que você sabe ser a maior experiência na sua história humana. Mantenha a sua fé no processo e saiba que estamos aqui, trabalhando incansavelmente para este fim. Imagine todo o seu ser, corpo, alma e mente, preenchido de Amor Incondicional e você vai confortar a si mesmo e aquietar a negatividade.



 
Fiquem em paz. 


Channeler: Wanderer of the Skies





   Tradutor: André Tenuta 


                       
                       

Translations



Sem comentários:

Enviar um comentário

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


sirius